domingo, 20 de abril de 2008

Não me deixe sozinho

Orlando Silva
Não me deixe sozinho (fox-canção, 1946) - Roberto Martins e Ari Monteiro - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Não me deixe sozinho / Ari Monteiro (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Brazilian Serenaders (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 29/05/1946 / Lançamento: 10/1946 / Nº do Álbum: 12720 / Nº da Matriz: 8052 / Gênero musical: Fox canção / Coleções de origem: IMS, Nirez


Não me deixe sozinho
Senão fracassarei
Se chegar esse dia
Ai, meu Deus, eu não sei!

É você quem aplaude
E chora a minha derrota
Eu não sou nenhum santo
E você, no entanto
É a minha devota

Não me deixe sozinho
Senão fracassarei...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário