domingo, 20 de abril de 2008

Promessa

Promessa (samba/carnaval, 1946) - Jaime de Carvalho (Coló) - Intérprete: Joel de Almeida

Disco 78 rpm / Título da música: Promessa (Uma promessa que fiz) / Jaime de Carvalho [Colô] (Compositor) / Joel de Almeida, 1913-1993 (Intérprete) / Grande Escola de Samba (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 26/03/1946 / Lançamento: 05/1946 / Nº do Álbum: 12692 / Nº da Matriz: 8012 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: IMS, Nirez


Foi uma promessa que eu fiz
Ainda não pude guardar
Foi uma promessa que eu fiz
Ainda não pude guardar

Ai, ai, meu Deus
(Ai, ai, meu Deus)
Eu já tenho a quem culpar
Foi, foi aquela mulher
Que conseguiu destruir meu lar

Ela destruiu meu lar
Aquela ingrata mulher
Ela foi culpada
Aquela mulher para mim
Não vale nada!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário