quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quem foi

Araci de Almeida
Quem foi (samba-canção, 1947) - Nestor de Holanda e Jorge Tavares - Intérprete: Araci de Almeida com Vocalistas Tropicais

Disco 78 rpm / Título da música: Quem foi / Jorge Tavares (Compositor) / Nestor de Holanda (Compositor) / Araci de Almeida, 1914-1988 (Intérprete) / Vocalistas Tropicais (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 31/05/1947 / Lançamento: 07/1947 / Nº do Álbum: 12793 / Nº da Matriz: 8233 / Gênero musical: Samba canção / Coleções de origem: IMS, Nirez


Quem foi ?
Quem foi que andou dizendo
Que eu vivo sempre sofrendo
Que eu vivo sempre chorando
Não teve razão
Quem me fez esta maldade
Que eu vivo sofrendo, é verdade
Mas sofro sorrindo e cantando.

O pranto para mim não existe
Não choro quando estou triste
Sorrio sempre na dor
Não dou valor ao coração
Não ligo a uma ingratidão
Não choro por um amor !



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário