quarta-feira, 30 de julho de 2008

Porta aberta


Porta Aberta (samba, 1973) - Luiz Ayrão - Interpretação: Luiz Ayrão

Compacto simples Luiz Ayrão (7") / Título da música: Porta Aberta / Luiz Ayrão (Compositor) / Luiz Ayrão (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1973 / Nº Álbum: S7B-662 / Lado A / Gênero musical: Samba / MPB.


Tom: G

G
Pela porta aberta
E7           Am
De um coração descuidado
D7    
Entrou um amor em hora incerta
Am      D7           G
Que nunca deveria ter entrado
F      E7
Chegou, tomou conta da casa
Am
Fez o que bem quis e saiu
Cm             G       E7
Bateu a porta do meu coração
A7   D7   G           D7
Que nunca mais se abriu / E por isso

G                       Gbm      B7
Por isso a nostalgia tomou conta de mim
B7             Em
Mas um amigo percebeu e disse assim :
Dm     G7        C
Para que tanta tristeza?          rapaz
Cm        G          E7        A7
Acabe com ela e vem comigo conhecer
D7    G                              E7
A Portela,   Portela / Fenômeno que não
Am                D7
Se pode explicar  /   Portela,    Portela
Am          D7          G
Uma corrente faz a gente sem querer sambar
F        E7 
É ela, é ela / O novo amor a quem eu quero
Am        Cm           G
Agora me entregar / O samba fez milagre
E7          Am              D7        G7
Reabriu meu coração para a Portela entrar
Cm          G        E7             Am
O samba fez milagre e reabriu meu coração
D7       G           D7
Para a Portela entrar  (pela porta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário