quarta-feira, 30 de julho de 2008

Segue teu caminho

Mário Zan
Segue teu caminho (tango, 1948) - Mário Zan e Arlindo Pinto

Disco 78 rpm / Título da música: Segue teu caminho / Autoria: Pinto, Arlindo (Compositor) / Zan, Mário, 1920-2006 (Compositor) / Solon Sales (Intérprete) / Zan, Mário, 1920-2006 (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, 02/01/1948 / Nº Álbum 16898 / Lado A / Lançamento: Maio/1948 - Junho/1948 / Gênero musical: Tango brejeiro


Hoje é meu dia e amanhã será o teu
Eu sei que um dia sofrerás mais do que eu
Embora digas que o passado não importa
Eu sei que um dia voltarás a minha porta

Mas se algum dia estiveres sem guarida
Se precisares de um prato de comida
Podes chegar que estarei ao seu dispor
Embora saibas muito bem
Que está morto o nosso amor

Vai, por esse mundo afora
Vai ver aonde é que mora a infelicidade
Para depois, voltar arrependida
Humilde e despida
De toda essa vaidade

Vai e segue o teu caminho
Que eu fico aqui sozinho
Aguardo o teu regresso
Porque quem age assim dessa maneira
Fazendo tanta asneira
Não pode ter progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário