domingo, 7 de fevereiro de 2010

Não tenho culpa de ser triste

Não Tenho Culpa de Ser Triste (1973) - Nelson Ned - Intérprete: Antonio Marcos

Compacto simples (7") / Título da música: Não Tenho Culpa de Ser Triste / Nelson Ned (Compositor) / Antonio Marcos (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1972 / Nº Álbum: 101.0118 / Lado A / Gênero musical: Canção.



Meus amigos, quase sempre,
Me perguntam porque é que eu sou tão triste.
Eles já não acreditam
Que um jovem como eu ainda existe.
Realmente, é um contraste
Ver alguém na minha idade tão sozinho.
Indo a todos os lugares,
Com os olhos tão perdidos no caminho!
Talvez eu seja um jovem
mais romântico que existe,
Mas eu não tenho culpa de ser triste!
Talvez eu seja um jovem
mais romântico que existe,
Mas eu não tenho culpa de ser triste!
Minhas roupas coloridas
E ainda o meu cabelo tão comprido,
São imagens diferentes
Do meu verdadeiro 'eu' tão escondido!
Toda a minha juventude,
pouco a pouco envelheceu com a saudade,
Que eu persigo como louco
No meu carro em alta velocidade!
Talvez eu seja um jovem
mais romântico que existe,
Mas eu não tenho culpa de ser triste!
Talvez eu seja um jovem
mais romântico que existe,
Mas eu não tenho culpa de ser triste!
E assim vou compensando
A tristeza de viver a sua ausência,
Nestas roupas coloridas
Para dar um jeito alegre na aparência,
Mas, por mais que eu disfarce,
Nada é mais triste que a minha alegria,
E o jeito é ir vivendo
Na esperança de você voltar um dia!
Talvez eu seja um jovem
mais romântico que existe,
Mas eu não tenho culpa de ser triste!
Talvez eu seja um jovem
mais romântico que existe,
Mas eu não tenho culpa de ser triste!

Um comentário: