domingo, 10 de outubro de 2010

Se te agarro com outro te mato

Se te agarro com outro te mato (1976) - Sidney Magal

Gm              Cm
Se te agarro com outro te mato
D Gm
Te mando algumas flores e depois escapo
Gm Cm
Se te agarro com outro te mato
D Gm
Te mando algumas flores e depois escapo
Cm Bb
Dizem que sou violento
D Gm
Mas a rocha dura se destrói com o vento
Cm Bb
Dizem que é tempo perdido
Eb D7
Mas é só inveja porque estás comigo

REFRÃO

Cm Bb
Dizem que eu estou errado
D Gm
Mas quem fala isso é quem nunca amou
Cm Bb
Posso ate ser ciumento
Eb D7
Mas ninguém esquece tudo o que passou

REFRÃO

Cm Bb
Dizem que eu passei da idade
D Gm
Mas em ti encontro a minha mocidade
Cm Bb
Dizem que sou muito antigo
Eb D7
Mas tudo o que eu quero é ficar contigo

REFRÃO

Cm Bb
Fico ate aborrecido
D Gm
Quando telefona para os teus amigos
Cm Bb
Quando você não está perto
Eb D7
Tudo em minha volta fica tão deserto

REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário