sexta-feira, 14 de outubro de 2022

A mulher dos sonhos meus

Nelson Gonçalves
A mulher dos sonhos meus (samba, 1941) - Ataulfo Alves e Orlando Monello - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: A mulher dos sonhos meus / Alves, Ataulfo (Compositor) / Monello, Orlando (Compositor) / Gonçalves, Nelson (Intérprete) / Gravadora: Victor / Número do Álbum: 34821 / Matriz: S-52293 / Data de Gravação: 00/1941 / Data de Lançamento: 00/1941 / Lado: B / Gênero musical: Samba


Tenho tudo que andava prucurando enfim
Tenho o meu doce lar
E um amor que gosta muito de mim
Encontrei a mulher dos sonhos meus
Graças á Deus

Um doce lar, que prazer
Que alegria
Alguém que me sabe amar
Isso mesmo é que eu queria
Um violão prá tocar pro meu amor
Teve fim a solidão
Teve fim a minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário