sábado, 22 de outubro de 2022

Quem fala é o coração

Nelson Gonçalves

Quem fala é o coração (samba, 1941) - Sá Róris e Dunga - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Quem fala é o coração / Sá Róris (Compositor) / Valdemar de Abreu (Dunga) (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Conjunto Hamilton Vale (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 34839 / Nº da Matriz: S-052366 / Data de Gravação: 20/09/1941 / Data de Lançamento: Dezembro/1941 / Lado: B / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Por amar demais / Muita gente chora
Não sei se estou certo ou não
Mas eu sei o que tenho razão
É questão de amor
Só quem fala é o coração

Por amar demais / Muita gente chora
Não sei se estou certo ou não
Mas eu sei o que tenho razão
É questão de amor
Só quem fala é o coração

Por amor é que eu vivo triste assim
Por amor eu perdi toda ilusão
É por isso que eu digo
Sem medo de errar
Só quem fala é o coração

Por amar demais / Muita gente chora
Não sei se estou certo ou não
Mas eu sei o que tenho razão
É questão de amor
Só quem fala é o coração

Por amor é que eu vivo triste assim
Por amor eu perdi toda ilusão
É por isso que eu digo
Sem medo de errar
Só quem fala é o coração

Por amar demais / Muita gente chora
Não sei se estou certo ou não
Mas eu sei o que tenho razão
É questão de amor
Só quem fala é o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário