quinta-feira, 27 de abril de 2006

Errei, erramos

Orlando Silva
Errei, erramos (samba, 1938) - Ataulfo Alves - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Errei... erramos / Ataulfo Alves, 1909-1969 (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Radamés [Direção], Orquestra Carioca Swingtette (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 13/06/1938 / Lançamento: 08/1938 / Nº do Álbum: 34344 / Nº da Matriz: 80827-1 / Gênero musical: Samba

Am  Am/G     B7
Eu   na   verdade
  E7
Indiretamente sou culpado
      Am
Da tua infelicidade
       Am6    Em
Mas se eu for condenado
   B7                  E7
A tua consciência será meu advogado
 

Am Am/G       B7
Mas evidentemente
E7
Eu devia ser encarcerado
        A7
Nas grades do teu coração
       Dm          Dm6
Porque sou um criminoso 

      Am
És também nota bem
          B7    E7   Am
Estás na mesma infração
  E7                             Am
Venho ao tribunal da minha consciência
             Dm6  E7              A7
Como réu confesso       pedir clemência 

       Dm
O meu erro é bem humano
                      Am
É um crime que não evitamos
                                 B7
Este princípio alguém jamais destrói
 E7          Am     Dm   Am
Errei ... erramos


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário