quinta-feira, 27 de abril de 2006

Florisbela

Sílvio Caldas
Florisbela (marcha/carnaval, 1939) - Antônio Nássara e Eratóstenes Frazão - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Florisbela / Eratóstenes Frazão (Compositor) / Nássara, 1910-1996 (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 07/11/1938 / Lançamento: 12/1938 / Nº do Álbum: 34387 / Nº da Matriz: 80929-2 / Gênero musical: Marcha


-----A----------Bm---- E7
Entre uma rosa amare...la
--------------------------------A
Um cravo branco e um jasmim
--------------------- E7
Encontrei a Florisbela
------------------------------A
Entre as flores de um jardim
------------------------D
Implorei um beijo dela
----------C#7----------- F#m

E ela nem olhou pra mim
-----D ---------------A
Afinal as flores belas
-------B7----- E7 ----A
Todas elas são assim

---------------------------B7
Vendo que nada arranjava
-----E7-------------- A
Eu dei o fora por fim
E a Florisbela
----------------------------E7
Quando viu que eu me afastava
-------B7----------- E7
Correu atrás de mim
------D -------------A
Afinal as Florisbelas
--------B7---- E7---- A
Todas elas são assim



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário