quinta-feira, 20 de abril de 2006

Uma jura que eu fiz

Mário Reis
Uma Jura Que Eu Fiz - (samba, 1932) - Ismael Silva, Francisco Alves e Noel Rosa - Intérprete: Mário Reis

Disco 78 rpm / Título da música: Uma jura que eu fiz / Francisco Alves (Compositor) / Ismael Silva, 1905-1978 (Compositor) / Noel Rosa, 1910-1937 (Compositor) / Mário Reis (Intérprete) / Orquestra Copacabana (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 12/07/1932 / Lançamento: 1932 / Nº do Álbum: 10928 / Nº da Matriz: 4482 / Gênero musical: Samba / Coleção de origem: IMS


Não tenho amor
Nem posso amar
Pra não quebrar
Uma jura que fiz
E pra não ter
Em quem pensar

Eu vivo só
E sou muito feliz

Aquela que eu mais amava
Só pensava em me trair
Quando eu menos esperava
Partiu sem se despedir
Essa mesma criatura
Quis voltar mas eu não quis
E hoje cumprindo a jura
Vivo só e sou feliz

Um amor pra ser traído
Só depende da vontade



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário