quarta-feira, 24 de maio de 2006

Cavalgada


Cavalgada (1977) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Cavalgada / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1977 / Álbum: 230025 / Lado B / Faixa 1.


E7                        Am
  Vou cavalgar por toda a noite
                       Dm
  por uma estrada colorida
                          G7
  usar meus beijos como açoite
                          C
  e a minha mão mais atrevida
                            F7+   E
  vou me agarrar aos seus cabelos
                         Am
  pra’ não cair do seu galope
                         Dm
  vou atender aos meus apelos
                         E    E5+7  E7
  antes que o dia nos sufoque
                         Am
  vou me perder de madrugada
                              Dm
  pra’ te encontrar no meu abraço
                         G7
  depois de toda a cavalgada
                           C
  vou me deitar no seu cansaço
                               F    E
  sem me importar se nesse instante
                       Am
  sou dominado ou se domino
                           Dm
  vou me sentir como um gigante
                           E    E5+7  E7
  ou nada mais do que um menino
                                  Am
             estrelas mudam de lugar
                                        Dm
             chegam mais perto só pra’ ver
                                    G7
             e ainda brilham de manhã
                                    C  E
             depois do nosso adormecer
  BIS
                                    Am
             e na grandeza desse instante
                                   Dm
             o amor cavalga sem saber
                                  G7
             que na beleza dessa hora
                                   Am
             o Sol espera pra’ nascer

Um comentário: