quinta-feira, 25 de maio de 2006

Coqueiro verde


Coqueiro verde (1970) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Interpretação: Erasmo Carlos

LP Erasmo Carlos E Os Tremendões / Título da música: Coqueiro verde / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1970 / Álbum: XRLP 5343 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


D7+   Em7              A7
Em frente ao coqueiro verde
  D7+
Esperei uma eternidade
      Gm7               C7/9
Já fumei um cigarro e meio
                   F7+    A7
E Narinha não veio   

   Em7           A7
Como diz Leila Diniz
         D7+
O homem tem que ser durão
        Gm7        C7/9
Se ela não chegar agora
                  F7+     A7  
Não precisa chegar   

                  Em7   A7
Pois eu vou me embora
                  D7+   Bm7
Vou ler o meu Pasquim
                Em7
Se ela chega e não me vê
     A7                D7+
Sai correndo atrás de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário