quinta-feira, 25 de maio de 2006

De tanto amor



De tanto amor (1971) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: De tanto amor / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1971 / Álbum: 137745 / Lado B / Faixa 5.


G            D/F#             Dm/F 
Ah ! Eu vim aqui amor só pra me despedir
       E7                    Am        Am/G
E as últimas palavras desse nosso amor,
       D7            D4,7 D7 D7,9
 você vai ter que ouvir
G            D/F#                 Dm/F
Me perdi de tanto amor, ah, eu enlouqueci
E7                          Am
Ninguém podia amar assim e eu amei
   Am/G D7            C               G
E devo confessar, aí foi que eu errei
F#              Bm        F#          Bm
Vou te olhar mais uma vez, na hora de dizer adeus
E                Am     E                   Am
Vou chorar mais uma vez quando olhar nos olhos seus, 
Am/G       D7              
nos olhos seus
G         D/F#               Dm/F
A saudade vai chegar e por favor meu bem
    E7                     Am         Am/G
Me deixe pelo menos só te ver passar
          D7              C            G
Eu nada vou dizer perdoa se eu chorar

Solo:

F#          Bm       F#             Bm
44 44 33 22 22 34 34 44 43 44 33 34 22 34 34

E7                  Am
   Vou chorar mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário