quinta-feira, 25 de maio de 2006

Nossa canção


Nossa canção (canção, jovem guarda, 1966) - Luiz Ayrão - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Nossa canção / Luiz Ayrão (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1966 / Álbum: 37475 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Canção.


       D          F#             Bm       A
olha aqui,preste atenção/essa é a nossa
D   G                 A        G    
canção/vou cantá-la seja onde for/para
A             G          A 
nunca esquecer o nosso amor,nosso amor
D         F#      Bm    A            D
veja bem,foi você/    a razão e o porquê
G                 A         G 
de nascer essa canção assim/pois você
A                  D D4 D D9 D
é o amor que existe em mim    
F#          Bm        F#       
você partiu/e me deixou/nunca mais você
Bm           A           D  
voltou/pra me tirar da solidão
Em       F#       Em         F#        
e até você voltar/meu bem eu vou cantar
A             D
essa nossa canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário