quinta-feira, 25 de maio de 2006

Parei... Olhei


Parei... Olhei (jovem guarda, 1965) - Rossini Pinto - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos Canta Para a Juventude / Título da música: Parei... Olhei / Rossini Pinto (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1965 / Álbum: 37400 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Rock - Jovem Guarda.


G      Em
Parou, olhou
  G                    Em
Depois sorrindo se afastou
  C               G
O meu coração se enamorou
   A7                D7
Eu acho que me apaixonei
   G     Em
Parei, olhei
  G                  Em
E vi ternura em seu olhar
  C
E num piscar de olhos
   G
Fugiu de mim
  D7                G
E nem o seu nome eu sei
           B7
E agora eu vivo a procurar 
Em
Aquele olhar
  B7                    Em
Botei até anúncio no jornal
    A7                        D7
Fiz juras, fiz promessas para encontrar
   A7                        D7
Passei milhões de vezes no local
  G       Em
Porém, se Deus
   G                   Em
Me der a graça de encontrar
 C                        G
Aquela bonequinha não vai mais fugir
         D7               G
Pois com ela eu vou me casar

Nenhum comentário:

Postar um comentário