sexta-feira, 12 de maio de 2006

Pensando em ti

Pensando em ti (samba, 1957) - Herivelto Martins e David Nasser - Interpretação: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Pensando em ti / Nasser, David, 1917-1980 (Compositor) / Martins, Herivelto (Compositor) / Gonçalves, Nelson, 1919-1998 (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor / Nº Álbum: 801801 / Nº Matriz: 13-H2PB-0085 / Gravação: 05/04/1957 / Lançamento: Junho/1957 / Gênero musical: Samba-canção

LP 10' Nelson Gonçalves - Pensando Em Ti / Título da música: Pensando em ti / Nasser, David, 1917-1980 (Compositor) / Martins, Herivelto (Compositor) / Gonçalves, Nelson, 1919-1998 (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum: BPL 3052 / Ano: 1957 / Lado: A / Faixa: 1 / Gênero musical: Samba-canção.



------------G -----------------Bm
Eu amanheço pensando em ti
-----------Am --------------Am7
Eu anoiteço pensando em ti
------------------D7
Eu não te esqueço
------------Am ----D7 ---------------G ----Am---- G
É dia e noite . . . -----pensando em ti

--------------E7
Eu vejo a vida
----------------------Am-------- Cm
Pela luz dos olhos teus
-------------------G -------E7
Me deixe ao menos
---------Am ------------------G
Por favor . . . . pensar em Deus

-----------E7 ------------Am
Nos cigarros que eu fumo
-------D7----------- G
Te vejo nas espirais
--------Bb0------------ Am
Nos livros que tento ler
---------D7------------ G
Em cada frase tu estás
-------------------------E7
Nas orações que eu faço
---------------------------Am ------Cm
Eu encontro os olhos teus
-------------------G------ E7
Me deixe ao menos
----------Am --------D7----------- G------ Cm
Por favor . . . ------pensar em Deus
-------------G
Em . . . Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário