quinta-feira, 25 de maio de 2006

Só vou gostar de quem gosta de mim


Só vou gostar de quem gosta de mim (jovem guarda, 1967) - Rossini Pinto - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos Em Ritmo De Aventura / Título da música: Só vou gostar de quem gosta de mim / Rossini Pinto (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1967 / Álbum: 37525 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical / movimento: Jovem Guarda.


Introd.
 : B                :F#7         :B  :
E|-------4-2------2-|------------|---|
B|-----4--------4---|5-2---2-----|---|
G|-4-4------4-4-----|----4---4-3-|4--|

B 
De hoje em diante vou modificar 
              F#7
O meu modo de vida

Naquele instante que você partiu 
                 B
Destruiu nosso amor
                       B7
Agora não vou mais chorar
Abm                            C#7       
Cansei de esperar de esperar enfim
          B                F#7
E pra começar eu só vou gostar 
                  B
De quem gosta de mim     
                                                                
B
Não quero com isso dizer que o amor
                F#7
Não é bom sentimento

A vida é tão bela quando a gente ama 
         B
Tem um amor
                        B7
Por isso é que eu vou mudar
     Abm                       C#7            
Não quero ficar chorando até o fim
              B               F#7                    
E pra não chorar eu só vou gostar 
                  B
De quem gosta de mim

                  Eb7
Não vai ser fácil eu bem sei eu já procurei
                  Abm    
Não encontrei meu bem
  C#7
A vida é assim eu falo por mim
        F#7   E     F   F#7
Pois eu vivo sem ninguém

SOLO:
                         Eb7
Não vai ser fácil eu bem sei eu já procurei
                  Abm
Não encontrei meu bem
  C#7
A vida é assim eu falo por mim
        F#7   E     F   F#7
Pois eu vivo sem ninguém

B
De hoje em diante eu vou modificar 
              F#7
O meu modo de vida

Naquele instante que você partiu 
                B
Destruiu nosso amor
                      B7
Agora não vou mais chorar
Abm                            C#7      
Cansei de esperar de esperar enfim
           B               F#7
E pra começar eu só vou gostar 
                 B
De quem gosta de mim       
                 F#7                   B                       
Mas eu só vou gostar de quem gosta de mim
          F#7                   B
Só vou gostar de quem gosta de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário