quarta-feira, 17 de maio de 2006

Se não for amor


Se não for amor (samba, 1974) - Benito Di Paula

LP Um Novo Samba / Título da música: Se não for amor / Benito Di Paula (Compositor) / Benito Di Paula (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1974 Álbum: COLP 11772 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Am                 E/G#
você me olha desse jeito
                 Gm7            A7       Dm7
meus direitos e defeitos  querem se modificar
Bm7/5-    E7            Am 
meu pensamento se transforma 
              C7           F7+
      me transporto simplesmente 
                F#°   B7                 E7
penso coisa diferente  vejo em você meu amor

     Am                        E/G#
se não for nada disso fique perto
                      Gm7            A7        Dm7
dou um jeito e tudo certo   não precisa se preocupar
Bm7/5-         E7          Am         C7              F7+
dê mais um sorriso e vá embora por favor volte outra hora
E7         A        E7
eu só quero ver você voltar

                         A            C#m7       C7+  F#7
mas se não for amor não diga nada por favor
                       Bm7
BIS   não apague esse sonho
          E7           A          E7
pois meu coração nunca sofreu de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário