quarta-feira, 17 de maio de 2006

Charlie Brown


Charlie Brown (1975) - Benito Di Paula - Interpretação: Benito Di Paula.

LP/CD Gravado Ao Vivo - Benito Di Paula / Título da música: Charlie Brown / Benito Di Paula (Compositor) / Benito Di Paula (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1974 / Álbum: COLP 11973 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Introdução: A G F E

A    C#7      F#m     A7
Eh! Meu amigo Charlie
D    E7         A                     E7
Eh! Meu amigo Charlie Brown, Charlie Brown

A          A7               D
Se você quiser, vou lhe mostrar
             E7                A
A nossa São Paulo, terra da garôa
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
            E7                 A
Bahia de Caetano, nossa gente boa
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
                E7           A
A lebre mais bonita do Imperial
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
              E7                A
Meu Rio de Janeiro, nosso carnaval

Eh! Meu amigo Charlie ...

           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar 
               E7                    A
Vinícius de Moraes e o som de Jorge Ben
           A7                D
Se você quiser, vou lhe mostrar
              E7                      A
Torcida do Flamengo, coisa igual não tem
            A7              D
Se você quiser, vou lhe mostrar
        E7                  A
Luiz Gonzaga, rei do meu baião
            A7              D
Se você quiser, vou lhe mostrar
                  E7                A
Brasil de ponta a ponta do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário