quarta-feira, 17 de maio de 2006

Do jeito que a vida quer


Do jeito que a vida quer (samba, 1976) - Benito Di Paula

LP Benito Di Paula / Título da música: Do jeito que a vida quer / Benito Di Paula (Compositor) / Benito Di Paula (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1976 / Álbum: COLP 12080 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.


Dm                              Gm 
Ninguém sabe a mágoa que trago no peito 
                          C7 
Quem me vê sorrindo desse jeito 
                   F 
Nem sequer sabe a minha solidão 
A7                           Dm            BIS 
É que meu samba me ajuda na vida 
                C7          F 
Minha dor vai passando esquecida 
                  Bb      A7 
Vou vivendo essa vida do jeito que ela me levar  
Gm               C7                     F 
Vamos falar de mulher, da morena e dinheiro 
                                 A7 
Do batuque do surdo e até do pandeiro 
                                   Cm                   D7 
Mas não fale da vida, que você não sabe o que eu já passei 
Gm               C7                      F 
Moço, aumente esse samba que o verso não para 
            Dm                      Bb 
Batuque mais forte e a tristeza se cala 
                       A7 
E eu levo essa vida do jeito que ela me levar 
Gm    C7      F 
É         do jeito que a vida quer 
A7       Cm        D7             BIS 
É desse jei........to 
           (Dm) 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário