quinta-feira, 25 de maio de 2006

Sua estupidez


Sua estupidez (1969) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Sua estupidez / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1969 / Álbum: 137645 / Lado B / Faixa 3.


Tom :E

 E     
 Meu bem
 G#7 
 Meu bem        
  A                 G#7           
 Você tem que acreditar em mim   
  A                 G#7       
 Ninguém pode destruir assim
 Bm7      
 um grande amor 
 E7                        A 
 Näo dê ouvidos à maldade alheia 

   G#7 
 e creia    
        A                     B7             E G#7 A B7 
 Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
  E       
 Meu bem
 G#7 
 Meu bem        
  A                 G#7 
 Use a inteligência uma vez só   
  A              G#7 
 Quantos idiotas vivem só
  Bm7 
 sem ter amor 
 E7                         A 
 E você vai ficar também sozinha
      G#7 
 e eu  sei porque 
        A                     B7           E  E7
 Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo
   A              B7 
 Quantas vezes eu tentei falar
  G#m7               C#m7 
 que no mundo não há mais lugar
    F#m7           B7               E    Bm7 E7
 prá quem toma decisões na vida sem pensar
    A                 B7 
 Conte ao menos até três
     G#7            C#m7 
 se precisar conte outra vez 
                  A 
 Mas pense outra vez
 meu bem 
 meu bem 
     B7 
 meu bem 
        E G#7 A B7
 eu te amo 
   E      
 Meu bem
 G#7 
 meu bem              
  A                  G#7 
 sua incompreensão já é demais              
  A                G#7 
 Nunca vi alguém tão incapaz
    Bm7 
 de compreender  
  E7                            A 
 que o meu amor é bem maior que tudo
       G#7 
 que existe 
          A                      B7 
 mas sua estupidez não lhe deixa ver
            E G#7 A E7
 que eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário