quarta-feira, 17 de maio de 2006

Vai ficar na saudade

Vai ficar na saudade (1976) - Benito Di Paula

LP/CD Benito Di Paula / Título da música: Vai ficar na saudade / Benito Di Paula (Compositor) / Benito Di Paula (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1975 / Álbum: COLP 12030 / Faixa 8 / Gênero musical: Samba.


D             Bm7          F#m
você cortou o barato do meu amor
   G          Em             A7      D    A7
você mentiu, iludiu e me deixou por fora
   D                   D7            G
você é culpada do meu samba entristecer
A7              D
ah eu vou-me embora
                         Bm7                   F#m
agora eu entrego os meus pontos e vou dizer porque
   G              Em              A7          D   A7
você é mulher e é bonita e eu não posso esquecer
   D                 D7             G
você vai ficar na saudade minha senhora
A7               D   A7
ah eu vou-me embora
       Bm      G      Em
adeus amor eu vou partir
A7              D
ah eu vou-me embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário