segunda-feira, 5 de junho de 2006

Depois de 2001


Depois de 2001 (samba, 1976) - Nelson Gonçalves e Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

LP Nelson Até 2001 / Título da música: Depois de 2001 / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora:RCA Victor / Ano: 1976 / Nº Álbum: 103.0173 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Cm     G7      Cm    C7        Fm
Só pretendo morrer  depois de 2001
Fm7b    Fm6b     Fm3b    G7     Cm
E se Deus do céu quiser sem inimigo nenhum
G# C# G7 Cm G7
Cm                      Fm
Nessas alturas ninguém liga pro que eu digo
G7                     Cm
Sou velhinho boa praça todo mundo é meu amigo
Fm
O que eu fizer o que eu disser ta tudo bem
G7                        Cm
Mocidade ri de graça da graça que o velho tem
Fm  G7  Cm   Fm  G7
É no gogó gugu

Cm                           Fm
Para quem diz que nada fiz de extraordinário
G7                                        Fm
Deixo coisas muitas coisas que até como contrário
G7    Cm                         Fm
Pra quem ficar no meu lugar muito progresso
G7                       Cm
Pra que possa superar o meu recorde de sucesso
Fm  G7  Cm  Fm  G7
É no gogó gugu

Nenhum comentário:

Postar um comentário