segunda-feira, 12 de junho de 2006

Nesta rua

Nesta Rua - Tradicional - Intérprete: Ana Salvagni

CD Ana Salvagni / Título da música: Nesta Rua / Tradicional - Folclore / Ana Salvagni (Intérprete) / Gravadora: Independente / Ano: 1998 / Nº Álbum: 108851 / Faixa 7 / Gênero musical: Modinha.


Tom: Am

       Am                     E
Nesta rua, nesta rua tem um bosque
          E7                  Am
Que se chama que se chama solidão
         A7                      Dm
Dentro dele dentro dele mora um anjo,
      Am         E             Am      E
Que roubou que roubou meu coração.

          Am                       E
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
        E7                       Am
Tu roubaste tu roubaste o meu também
          A7                       Dm
Se eu roubei se eu roubei teu coração
       Am      E            Am    E
É porque é porque te quero bem.

         Am                      E
Se esta rua, se esta rua fosse minha
                 E7         Am
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
         A7                          Dm
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
        Am           E          Am
Para o meu, para o meu amor passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário