domingo, 18 de junho de 2006

Que maravilha


Que Maravilha (1969) - Jorge Ben e Toquinho - Intérpretes: Toquinho e Jorge Ben

Compacto simples / Título da música: Que Maravilha / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Compositor) / Toquinho (Compositor) / Toquinho (Intérprete) / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1969 / Nº Álbum: CS-70.369 / Lado A / Gênero musical: MPB.


E           F#m7
Lá fora está chovendo
            G#m7           F#m7
Mas assim mesmo eu vou correndo
       G#m7 Gm7 F#m7       E            F#m7
Só prá ver,         o meu amor, o meu amor

     E           F#m7
Ela vem toda de branco
        G#m7                 F#m7
Toda molhada, linda e despenteada
         G#m7    Gm7               F#m7      E
Que maravilha, que coisa mais linda que é o meu amor
   (F#m7                           G#m7 Gm7   F#m7 )
Por entre bancários, jaruas e avenidas
Milhões de buzinas tocando em harmonia sem cessar
Ela vem chegando de branco, meiga, pura, linda e muito tímida
                                                  Ab7+
Com a chuva molhando o seu corpo lindo que eu vou abraçar

    Ab7+                                      F#m7
E a gente no meio da rua do mundo, no meio da chuva
     E            F#m7
A girar, que maravilha
   G#m7           F#m7
A girar, que maravilha
   E              F#m7
A girar, que maravilha
   G#m7           F#m7
A girar, que maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário