domingo, 18 de junho de 2006

Morena flor


Morena Flor - Toquinho e Vinícius de Moraes - Intérpretes: Toquinho e Vinícius

LP Toquinho E Vinicius / Título da música: Morena Flor / Toquinho (Compositor) / Vinícius de Moraes (Compositor) / Vinícius de Moraes (Intérprete) / Toquinho (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1971 / Nº Álbum: USLP 5354 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova / MPB.


(introdução)

D6     Em     F#m     Badd9  /A   B/A   E7(9)     A7/4     
A7   D/F#     Bm7     Em7     A7

     D7+   A/G       F#m7
Mo-  re-   na  flor 
    B7             E7(9)
me  dê  um  cheiri -      nho,
      Em7  A7    F#m7   Bm7   Em   A7
che - inho    de  amor 
     D6    A/G      F#m7
De-  pois  também 
        Bm7               E7(9)
me  dê  todo  esse  dengui-     nho 
     A7            D6
que  só  você  tem 

Bm7/D  C#7  F#m7             C#m7(b5) F#7(b13) Bm7   Bm7/A
Sem    vo - cê   o  que  ia  ser      de     mim 
      G6         G#°              F#m7   B7
eu  i - a   fi - car  tão  tris - te 
        E7(9)                  Em7   A7   D
tudo  i -    a  ser  tão  ruim 
       C#7/G#        C#7      F#m
Acon - tece   que  a     Bahi -    a 
    B7      E7(9)           Em7   A7(9/13)
fez   você        todinha  assim 


D6   Em   F#m   Badd9 /A   B/A   E7(9)   A7/4   A7   D  D6


Bm7/D       F#m7           C#m7(b5)  F#7(b13) Bm7  Bm7/A
sem     vo - cê   o  que  ia  ser       de      mim
    G6     G#°          F#m7    B7
eu  ia  fi -  car  tão  triste
        E7(9)                Em7   A7   D
tudo  i -  a  ser  tão  ruim 
      C#7/G#        C#7      F#m
Acon  tece   que  a     Bahi-     a 
     B7      E7(9)                 Em7   A7(9/13)
fez     você       todinha  assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário