sexta-feira, 14 de julho de 2006

Ai de mim

Ai De Mim (All Of Me) (1931) - Gerald Marks e Seymour Simons - Versão: Neusa de Souza (1964) - Interpretação: Golden Boys

LP The Golden Boys / Título da música: Ai De Mim (All Of Me) / Seymour Simons (Compositor) / Gerald Marks (Compositor) / Neusa de Souza (Versão) / Golden Boys (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1965 / Nº Álbum: MOFB 3422 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Canção / Balada.


Tom: D  

 D               F#
Ai de mim, querida ai de mim
 Bm           B7            Em
Não sei viver tão solitário assim
   F#              Bm
É tão cruel viver sozinho
 E                A7
Vem me oferta o seu carinho
 D              F#
Meu coração já  não quer mais pulsar 
 Bm         B7          Em
Ingratidão já quase o fez parar
  G              G7       D     Bm
Sem o seu amor pra mim é ruim
  Em      A7       D
Querida tem dó de mim
 D                    F#
Meu coração já  não quer mais pulsar 
  Bm           B7         Em
Ingratidão já quase o fez parar
 G               G7       D     Bm
Sem o seu amor pra mim é ruim
  Em      A7       D
Querida tem dó de mim
  Em     A7        D
Querida tem dó de mim
  Em      A7       D
Querida tem dó de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário