sexta-feira, 14 de julho de 2006

Mágoa

Mágoa (Heartaches) (1966) - Al Hoffman e John Klenner - Versão: Rossini Pinto - Intérprete: Golden Boys

LP Alguém Na Multidão / Título da música: Mágoa (Heartaches) / Al Hoffman (Compositor) / John Klenner (Compositor) / Rossini Pinto (Versão) / Golden Boys (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1966 / Nº Álbum: MOFB 3460 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Canção.


Tom: G

Intro: G F#  2x
G      F#     G                    F# F E7
Mágoa, mágoa, meu coração está magoado
Am          B7          Em         
Pois quem eu quero não me quer amar
A                 Am           D D5+
E quem me quer, eu não desejo, mágoa
G       F#      G                     F# F E7
Mágoa, mágoa, eu tenho os olhos rasos d'água
Am       Cm         G      E7      Am     D7      G
Mesmo sofrendo não devo ser magoado com você (Introd.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário