sexta-feira, 14 de julho de 2006

Doce, doce amor


Doce, Doce Amor (1972) - Raulzito (Raul Seixas) e Mauro Motta - Interpretação: Jerry Adriani

LP Pensa Em Mim / Título da música: Doce, Doce Amor / Raulzito (Compositor) / Mauro Motta (Compositor) / Jerry Adriani (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1972 / Nº Álbum: 137746 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Jovem Guarda.


Tom: B
  

Introd: E F# B E B E F# E B
Refrão:
                E              F#                B
   Doce, doce amor onde tens andado? Diga por favor
         E     B
   Doce, doce amor
                E                      F#
   Doce, doce amor que eu vou te encontrar, meu 
                E         B
bem, seja onde for. Oh oh oh oh

(parte I)
     B                D#7                   E
   Está fazendo uma semana que sem mais nem menos 
      F#    B
eu perdi você.
                              E
   Mas não sei determinar ao certo qual foi a 
  F#                     B
razão. Meu bem vem me dizer.

(refrão)
         B                 D#7              E
   Já andei por todos os lugares que antigamente ia 
  F#     B
te encontrar.
                                 E
   E nas ruas que passava só lembrava você que foi 
  F#              B
embora sem me avisar
(refrão)
(solo: E F# B E B E F# E B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário