segunda-feira, 31 de julho de 2006

Cama e mesa

Cama e Mesa (1981) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Cama e Mesa / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1981 / Nº Álbum: 230065 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: B  

(intro) Gm Cm F Bb D7

                    Gm
Eu quero ser sua canção eu quero ser seu tom
                   G7                 Cm
Me esfregar na sua boca ser o seu batom
                                        F
O sabonete que te alisa embaixo do chuveiro
                 Bb                 D7
A toalha que desliza no seu corpo inteiro
                      Gm
Eu quero ser seu travesseiro e ter a noite inteira
                     G7                     Cm
Pra te beijar durante o tempo em que você dormir
                                              F
Eu quero ser o sol que entra no seu quarto adentro
               Bb                  D7
Te acordar devagarinho te fazer sorrir
                Am                  D7
Quero estar na maciez do toque dos teus dedos
                  Gm
E entrar na intimidade desses seus segredos
                  Am                  D7
Quero ser a coisa boa liberada ou proibida
             Gm    G#m D#m
Tudo em sua vida

                      G#m
Eu quero que você me dê o que você quiser
                          G#7              C#m
Quero te dar tudo que um homem dá prá uma mulher
                                        F#
E além de todo esse carinho que você me faz
                  B                  D#7
Fico imaginando coisas quero sempre mais

                           G#m
Você é o doce que eu mais gosto meu café completo
              G#7               C#m
A bebida preferida o prato predileto
                                           F#
Eu como e bebo do melhor e não tem hora certa
                      B                 D#7
De manha de tarde a noite eu não faço dieta
                  A#m           D#7
Esse amor que alimenta minha fantasia
                     G#m
É meu sonho é minha festa minha alegria
                 A#m                D#7
A comida mais gostosa o perfume a bebida
                G#m
Tudo em minha vida

(refrão 2x)
       C#m                F#
Todo homem que sabe o que quer
       B7M           E7M
Sabe dar e querer da mulher
    C#m                 D#7
O melhor é fazer desse amor
         G#m
O que come o que bebe o que dá e recebe
       C#m                 F#
Mas o homem que sabe o que quer
        B7M             E7M
E se apaixona por uma mulher
      C#m              D#7
Ele faz desse amor sua vida
     G#m
A comida a bebida na justa medida

Nenhum comentário:

Postar um comentário