sexta-feira, 14 de julho de 2006

A casa do sol nascente


A Casa do Sol Nascente (The House Of The Rising Sun) (1965) - Alan Price - Versão: Fred Jorge - Interpretação: Agnaldo Timóteo

LP Surge Um Astro / Título da música: A Casa do Sol Nascente (The House Of The Rising Sun) / Alan Price (Compositor) / Fred Jorge (Compositor) / Agnaldo Timóteo (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1965 / Nº Álbum: MOFB 3442 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Balada.


Tom: Am
Intro: Am  C  D  F  Am  E  Am

  Am    C         D   F    Am    C     E7
A casa  dos meus sonhos   é feita de ilusão
Am   C       D        F   Am    E   Am
E vive sempre cheia de amor, amor e solidão
Am    C         D   F    Am    C     E7
Na casa dos meus sonhos virá para aquecer
Am    C         D   F    Am    E        Am
Minha alma sempre a te esperar num lindo amanhecer
Am    C         D   F    Am    C     E7
Eu sei que este sol vai um dia aparecer
Am    C         D         F        Am 
Na luz que existe em teu lindo olhar
            E        Am
Para minha alma iluminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário