domingo, 16 de julho de 2006

O tijolinho



Bobby Di Carlo
O tijolinho (jovem guarda, 1967) - Wagner Benatti
A               ------------- Bm
Eu sei se esperar mais um pouquinho
 -------  E
Meu amor, meu carinho pra você vou dar
F#m             E
Sem me arrepender 

A              -------- Bm
Demorei mas encontrei você e é sincera
E              ---- F#m             E
E agora não já quero mais esta longa espera
A
Por que?

D       -----    E
Você é meu amorzinho
D      ----    E
Você é meu amorzão
C#m       --   F#m
Você é um tijolinho
Bm          ==========       E
Que faltava na minha construção
A   -----   F#m  --    F ---- E
É verdade, é verdade, é verdade

Solo:

D       -----    E
Você é meu amorzinho
D         ---- E
Você é meu amorzão
C#m       ----  F#m
Você é um tijolinho
Bm           --------       E
Que faltava na minha construção

D         -----  E
Você é meu amorzinho
D               E
Você é meu amorzão
C#m      ----  F#m
Você é um tijolinho
Bm            --------      E
Que faltava na minha construção
A    ----  F#m    ---  F    E
É verdade, é verdade, é verdade
 
 

Nenhum comentário: