domingo, 16 de julho de 2006

Feche os olhos


Feche Os Olhos (All My Loving) (1965) - John Lennon e Paul McCartney - Versão: Renato Barros - Interpretação: Renato e seus Blue Caps

LP Isto É Renato E Seus Blue Caps / Título da música: Feche Os Olhos (All My Loving) / John Lennon (Compositor) / Paul McCartney (Compositor) / Renato Barros (Versão) / Renato e Seus Blue Caps (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1965 / Nº Álbum: 37433 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock / Jovem Guarda.


Tom: C
C         Dm      G7          C         Am
feche os olhos e sinta    um beijinho agora
F           Dm         A#  G7
de alguém que não vive sem você
Dm          G7         C       Am
que não pensa e nem gosta   de outra menina
F       G7         C
e tem medo de lhe perder

11 10     Dm       G7          C       Am
todo a...mor desse mundo    parece querida
F        Dm         A#  G7
que está dentro do meu coração
Dm      G7         C      Am
por favor queridinha    divida comigo
F       G7        C
um pouco da minha paixão

Am       G             C
coisa linda   coisa que eu adoro
Am    G                  C
a gotinha   de tudo que eu choro

Am      G         C
coisa linda     coisa linda
Am        G         C
coisa linda    eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário