domingo, 16 de julho de 2006

Tijolinho


Tijolinho (jovem guarda, 1967) - Wagner Benatti - Intérprete: Bobby Di Carlo

LP Bobby De Carlo / Título da música: Tijolinho / Wagner Benatti (Compositor) / Bobby Di Carlo (Intérprete) / Gravadora: Mocambo / Ano: 1967 / Nº Álbum: LP 40349 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Rock / Jovem Guarda.


Tom: A
A                               Bm         
Sei que se esperar mais um pouquinho, 
            E7
meu amor e meu carinho
              F#m            E7
A você vou dar sem me arrepender
A                        Bm     
Demorei mas encontrei você que é sincera 
E7                  F#m
e agora já não quero mais
          E7        A
Essa longa espera porque

D              E7       D            E7
Você é meu amorzinho, você é meu amorzão
  C#m        F#m                
Você é o tijolinho, 
  Bm                        E7    
que faltava na minha construção, 
A          F#m            F     E7  A
é verdade, é verdade ... é verdade

Solo

D              E7       D            E7
Você é meu amorzinho, você é meu amorzão
  C#m        F#m                
Você é o tijolinho, 
  Bm                        E7    
que faltava na minha construção

D              E7       D            E7
Você é meu amorzinho, você é meu amorzão
  C#m        F#m                
Você é o tijolinho,
  Bm                        E7  
que faltava na minha construção, 
A          F#m            F     E7  A
é verdade, é verdade ... é verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário