quarta-feira, 19 de julho de 2006

Retrovisor

Retrovisor (1989) - Fausto Nilo e Fagner - Intérprete: Fagner

LP O Quinze / Título da música: Retrovisor / Fausto Nilo (Compositor) / Fagner (Compositor) / Fagner (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1989 / Nº Álbum: 150.0006 / Lado A / Faixa 4.


Tom: G

Intro: G D Am C  D

G                               
Onde a máquina me leva não há nada,
D
horizontes e fronteiras são iguais
Am                         C       D          Em   D
Se agora tudo que eu mais quero já ficou pra trás
G                                         D        
Qualquer um que leva a vida nessa estrada,
só precisa de uma sombra pra chegar
Am                            D      G G7
A saudade vai batendo e o coração dispara
C        D
Mas de repente a velocidade chora
Bm                            Em  
Não vejo a hora de voltar pra casa
Am                          D
a luz do teu olhar no fim do túnel
G     G7
E no espelho a minha solidão
C                   D7        
O céu da ilusão que não se acaba,
Bm                       Em
a música do vento que não pára
C                         D7               G   D Am C D
Será que a luz do meu destino vai te encontrar
G                                  
Vejo a manhã de sol entrando em casa,
D   
iluminando os gritos das crianças
Am                               C     
Os momentos mais bonitos na lembrança
D       Em    D
não vão se apagar
G                                    
Ai quem me dera encontrar contigo agora
D
e esquecer as curvas dessa estrada
Am                        C  
Eu prefiro sonhar com os rios
D         G    G7
e lavar minha alma
C                        D7                  
Alguém sentando à beira do caminho,
Bm
jamais entenderá
Em
o que é que eu sinto agora
Am                D7                     G  G7
Sou levado pelo movimento que tua falta faz
C                        D7  
Havia tanta paz no teu carinho,
Bm                        Em  
na despedida fez um dia lindo,
C                         D
quem sabe tudo estará sorrindo
C    D  Am  C  D
Quando eu voltar

G                                   
Vejo a manhã de sol entrando em casa,
D   
iluminando os gritos das crianças
Am                          
Os momentos mais bonitos
C         D       Em    D
na lembrança não vão se apagar
G                                       D
Ai quem me dera encontrar contigo agora e
esquecer as curvas dessa estrada
Am                        C        D         G    G7
Eu prefiro sonhar com os rios e lavar minha alma
C                        D7           Bm            
Alguém sentando à beira do caminho, jamais entenderá
Em
o que é que eu sinto agora
Am                D7                     G  G7
Sou levado pelo movimento que tua falta faz
C                        D7  
Havia tanta paz no teu carinho,
Bm                        Em 
na despedida fez um dia lindo,
C                         D
quem sabe tudo estará sorrindo
G
Quando eu voltar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário