quarta-feira, 19 de julho de 2006

Me leve (Cantiga para não morrer)

Me Leve (Cantiga Para Não Morrer) (1984) - Ferreira Gullar e Fagner - Interpretação: Fagner

LP A Mesma Pessoa / Título da música: Me Leve (Cantiga Para Não Morrer) / Fagner (Compositor) / Ferreira Gullar (Compositor) / Fagner (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1984 / Nº Álbum: 138266 / Lado B / Faixa 5.


Tom Em

Intro: Em Em/D C7+ F#m7 B7 Em C7+.

Em                   Em/D 
Quando Você for se embora   
  C7+
moça branca como a neve
F#m7 B7      Em  C7+  Em                Em/D
me leve     me leve     /Se acaso você não possa
C7+               
me carregar pela mão
Am7             F#m7      B7       C
Menina branca de neve  me leve no coração
Am         D7         G       
Se no coração não possa por acaso me levar Moça de sonho
Dm      G7            C
e de neve  me leve no seu lembrar
F#m5-/7
e se aí também não possa
B7               Em                     Em/D
por tanta coisa que leve já viva em seu pensamento
Moça branca
C7+ Am  Am/G F#m5-/7 B7                Em  Em/D
como a neve                   me leve no esquecimento
C7+  = F#m7 B7
(repete)
Em  Em/D  C7+   F#m7   B7   Em
Me  leve                            me leve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário