domingo, 6 de agosto de 2006

Pela rua

Dolores Duran
Pela rua (canção, 1959) - J. Ribamar e Dolores Duran - Intérprete: Tito Madi

Disco 78 rpm / Título da música: Pela rua / Duran, Dolores (Compositora) / Ribamar, J (Compositor) / Madi, Tito (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1959 / Nº Álbum 17712 / Lado B / Gênero musical: Canção.


Tom: Bm

  G7      Cm      Fm        G7 
No ar parado passou um lamento 
         Cm              Fm 
Riscou a noite e desapareceu 
         G7               Cm 
Depois a lua ficou mais sozinha 
             Cm/Bb     G#           G7 
Foi ficando triste e também se escondeu 
          Cm               F#dim 
Na minha vida uma saudade negra 
          Fm    
Soluçou baixinho  
        Fm7 
No meu olhar  
                 G7             Cm 
Um mundo de tristeza veio se aninhar 
                               Fm 
Minha canção ficou assim sem jeito 
            Cm 
Cheia de desejos  
            Fm              G7 
E eu fui andando pela rua escura 
              Cm  G7/13- G7 
Pra poder chorar 
          Cm               F#dim 
Na minha vida uma saudade negra 
          Fm    
Soluçou baixinho  
        Fm7 
No meu olhar  
                 G7             Cm 
Um mundo de tristeza veio se aninhar 
                               Fm 
Minha canção ficou assim sem jeito 
            Cm 
Cheia de desejos  
            Fm              G7 
E eu fui andando pela rua escura 
              Cm   
Pra poder chorar ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário