domingo, 6 de agosto de 2006

Quem foi?

Quem Foi? (samba-canção, 1958) - J. Ribamar e Dolores Duran - Intérprete: Núbia Lafayette

LP Solidão / Título da música: Quem Foi / Dolores (Compositora) / J. Ribamar (Compositor) / Núbia Lafayette (Intérprete) / Gravadora: RCA Camden / Ano: 1961 / Nº Álbum: CALB 5024 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba-canção.



Quem foi, que entristeceu este sorriso ?
Quem foi, que fez sofrer o meu amor ?
Quem foi, que pôs a sombra da amargura ?
Nos olhos, tão queridos, do meu bem ?
Quem foi, que te ensinou o que é chorar ?
A morte, da primeira ilusão ?
Quem foi, que te a caminhar ?
Perdida, na mais triste, solidão ?

Tu deste, aquele amor que eu tanto quis,
A quem, nada te deu e nem te amou,
Enquanto, eu te esperava e sou feliz,
De amar ainda em ti, o que restou.

Enquanto, eu te esperava e sou feliz,
De amar ainda em ti, o que restou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário