domingo, 6 de agosto de 2006

Viva meu samba

Billy Blanco
Viva meu samba (samba, 1958) - Billy Blanco - Interpretação: Sílvio Caldas.

Disco 78 rpm / Título da música: Viva meu samba / Blanco, Billy, 1924- (Compositor) / Caldas, Silvio, 1908-1998 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Columbia, 1957 / Nº Álbum CB-10378 / Lado A / Gênero musical: Samba.


D    G/A        D     G/A
Violão,      pandeiro
D          A7            D     G/A
Tamborim na marcação e réco-réco
D     G/A
Meu samba
                D
Viva meu samba verdadeiro
       E7   A7     D
Porque tem teleco-teco 

                  B7                     E7
Venho do reino do samba  /  Brilhar no asfalto
            A7                       D    Gm7
E na forma de samba  /  Vem o morro também
         C7        F7+         Bb7+          Em7
Faço da minha tristeza  /  Um carnaval de beleza
             A7           D
Que as outras terras não tem    ( estrib.)  

                B7                       Em
Toda riqueza do mundo  /  Não vale um terreiro
            A7                  D       Gm7
Onde eu faço meu samba  /  Com simplicidade
         C7        F7+            Bb7+      Em7
Com as pastoras na rua  /  Com um pedaço de lua
       A7       D      G/A
E a palavra saudade              (estrib.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário