quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Sabiá

Sabiá (baião, 1951) - Luiz Gonzaga e Zé Dantas - Intérprete: Luiz Gonzaga

Disco 78 rpm / Título da música: Sabiá / Gonzaga, Luiz (Compositor) / Dantas, Zé (Compositor) / Gonzaga, Luiz (Intérprete) / Acompanhamento (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor / Ano: 1951 / Nº Álbum 800827 / Lado A / Gênero musical: Baião.


Tom: F  

Dm7                 Em7(b5) 
A todo mundo eu dou psiu 
            A7 
Psiu, psiu, psiu
                 Dm7 
Perguntando por meu bem 
Psiu, psiu, psiu 
               Em7(b5) 
Tendo o coração vazio 
                 A7
Vivo assim a dar psiu 
               Dm7 
Sabiá vem cá também 
Psiu, psiu, psiu 
                  D7 
Tu que anda pelo mundo 
Sabiá 
                Gm7
Tu que tanto já voou 
Sabiá 
                     C7 
Tu que fala aos passarinhos 
Sabiá 
               F7+ 
Alivia a minha dor 
  
Sabiá 
Bb7          A7 
   Tem pena d'eu 
  Dm7 
Sabiá 
           A7 
Tens, por favor 
  Dm7
Sabiá 
                      A7 
Tu que tanto anda no mundo 
  Dm7 
Sabiá 
                 A7 
Onde anda o meu amor 
  ( Dm7  A7 )x 4
Sabiá  .  .  .  á 

Nenhum comentário:

Postar um comentário