quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Até rolar pelo chão

Até Rolar Pelo Chão (samba, 1980) - Mutinho e Vinícius de Moraes - Intérpretes: Toquinho e Mutinho

LP Um Pouco De Ilusão / Título da música: Até Rolar Pelo Chão / Vinícius de Moraes (Compositor) / Mutinho (Compositor) / Toquinho (Intérprete) / Mutinho (Intérprete) / Gravadora: Ariola / Ano: 1980 / Nº Álbum: 201.600 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova / MPB.


            C7+      A7                 D7/9
Não quero entrar . . . para não ter que sair
Dm7/9                   G7/13              C7+      G7
Porque se der de sambar...ninguém me tira daqui
C7+           A7                D7/9
Vou balançar ........até meu corpo cair
Dm7/9                   G7/13  
Meu pé vai dar o que falar...
             C7+
não vejo ninguém pra ir

       Gm7         C7/9       F7+
Nada de par pra me empatar não
   Gbo       B7      Em           G7
Hoje eu só quero é me espalhar no salão

        C7+      A7             D7/9     
Mas, deixa estar.....não vou fazer confusão
 Dm7/9                   G7/13  
Tudo o que eu quero é sambar....
             C7+
até rolar pelo chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário