quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Pela luz dos olhos teus


Pela Luz Dos Olhos Teus (1960) - Vinícius de Moraes - Interpretação: Miúcha e Tom Jobim

LP Miúcha & Antônio Carlos Jobim / Título da música: Pela Luz Dos Olhos Teus / Vinícius de Moraes (Compositor) / Tom Jobim (Intérprete) / Miúcha (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1977 / Nº Álbum: 103.0213 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Bossa Nova / MPB.


Tom: D7+

 D7+                     Bm7
 Quando a luz dos olhos meus   
                   Em7
E a luz dos olhos teus   
                  A7
Resolvem se encontrar   
  Em7                          A7
 Aí, que bom que isso é meu Deus   
                               D7+        D
Que frio que me dá o encontro desse olhar  

 Am7                       D7
 Mas se a luz dos olhos teus   
                    G7+
Resiste aos olhos meus   
                C7/9
Só pra me provocar   
 D7+                  A7
 Meu amor juro por Deus   
               D  C7
Me sinto incendiar  

 F7+                 Dm7
 Meu amor juro por Deus   
                      Gm7
Que a luz dos olhos meus   
               C7/9
Já não pode esperar   
 Gm7                    C7
Quero a luz dos olhos teus   
                   F7+
Na luz dos olhos meus   
                  F
Sem mais la ra la ia

 Cm7                  F7
 Pela luz dos olhos teus   
                          Bb7+    Eb7/9
Eu acho meu amor que só pode achar   
 F7+                             C7    F
 Que a luz dos olhos meus precisa se casar

Nenhum comentário:

Postar um comentário