quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Samba triste

Samba triste (composto em 1956 - samba, 1960) - Billy Blanco e Baden Powell - Interpretação de Rosana Toledo

Disco 78 rpm / Título da música: Samba triste / Powell, Baden (Compositor) / Blanco, Billy (Compositor) / Toledo, Rosana (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1960 / Álbum 14590 / Lado A / Gênero musical: Samba.


Tom: C  

 F#°          F° 
Samba triste 
         Am  Am/G 
A gente faz assim 
F#°     F° 
Eu aqui 
       Em7/5-        A7/13- 
Você longe de mim, de mim 
 Dm7       G7 
Alguém se vai 
        C7M    E7  Am7 
Saudade vem e fica perto 
 F#° 
Saudade resto de amor 
   Dm6/F            E7/13- 
De amor que não deu certo 
 F#°          F° 
Samba triste 
          Am     Am/G 
Que antes eu não fiz 
F#°        F° 
Só porque 
        Em7/5-        A7/13- 
Eu sempre fui feliz, feliz 
 Dm7       G7 
Agora eu sei 
            C7M        E7  Am7 
Que toda a vez que o amor existe 
             A° G#°  Am       Am/G 
Há sempre um samba triste, meu bem 
           A° G#°  Am   Am/G 
Samba que vem de você, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário