sexta-feira, 28 de abril de 2006

Upa, upa (Meu trolinho)

Dircinha Batista
Upa, upa - Meu Trolinho (marcha/carnaval, 1940) - Ary Barroso - Intérprete: Dircinha Batista

Disco 78 rpm / Título da música: Upa upa! (Meu trolinho) / Ary Barroso (Compositor) / Dircinha Batista, 1922-1999 (Intérprete) / Orquestra Odeon sob Direção de Simon Bountman (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 08/11/1939 / Lançamento: 01/1940 / Nº do Álbum: 11812 / Nº da Matriz: 6249 / Gênero musical: Marcha


------------------C
Lá vai o meu trolinho / Vai rodando de mansinho
-----------C#º-- G7 -------------------------Dm
Pela estrada além / Vai levando pro seu ninho
--------------------------G7------------------------------- C
Meu amor, o meu carinho / Que eu não troco por ninguém


-------------------------------------G7
Upa! Upa! Upa! / Cavalinho alazão / Hê! Hê! Hê! Hê!
-----------------------------C ------------Bb7------ A7
Não erre esse caminho não / Vai assim
-------------------Dm --------------G7
Vai assim / ----------Sempre assim, pra minha sorte
-------------C
Não ter fim



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário