domingo, 17 de setembro de 2006

Mais uma chance


Mais Uma Chance - Ricardo Feghali e Nando - Roupa Nova

LP Roupa Nova - Vidavida / Título da música: Mais Uma Chance / Ricardo Feghali (Compositor) / Nando (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1994 / Nº Álbum: 140.0135 / Lado A / Faixa 5.


 G
Sei, foi sem querer
C
Sim, te fiz chorar
G
E quando tudo estava tão bem
C                G
Mesmo assim procurei por alguém
C                G                 D
E te enganava, pensando que era o maior, wo wo
 G
Sei, usei você
C
Sim, te magoei (demais)
G
O tempo passa e tudo é vazio
C              G
Um sonho parte nas águas de um rio
C                 G
E de que adianta o céu
D
Se não tenho você, wo wo
 G                   C  G
Hei, me dá mais uma chance
C
Seja como for
D     G
Eu vou mudar o mundo
C     A          D
Pra voltar a ser o teu amor
G                   C   G
Hei, me dá mais uma chance
C    D      Em
Quero teu perdão
C          G
Ser de novo uma criança
C           G
Roubar teu coração
 G#                  C# G#
Hei, me dá mais uma chance
C#
Seja como for
D#     G#
Eu vou mudar o mundo
C#    A#         D#
Pra voltar a ser o teu amor
G#                  C# G#
Hei, me dá mais uma chance
C#    D#     Fm
Quero teu perdão
C#          G#
Ser de novo uma criança
C#          G# C# G#
Roubar teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário