domingo, 17 de setembro de 2006

Show de rock'n roll


Show de Rock'n Roll (1985) - Michael Sullivan e Paulo Massadas - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova / Título da música: Show de Rock'n Roll / Michael Sullivan (Compositor) / Paulo Massadas (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1985 / Nº Álbum: 103.0658 / Lado A / Faixa 1.


Tom: C

Intro. ( Bateria & Vocal ) 
 
Ela só se liga em astrologia e guerra nuclear 
            Am           C 
E eu em chopinho no bar 
Ela vive sempre estudando pra poder passar 
         Am 
E eu na areia do mar 
  F                             G 
Viver prá ela é algo assim transcedental 
    F                   G 
Prá mim é o maior carnaval 
                   C          Am 
Um show de rock'n roll, ô, ô, ô 
                   C   Am, C 
Um show de rock'n roll 
Ela nunca fuma e só come rango natural 
        Am          C 
E eu pimenta e sal 
Ela iniciada em ocultismo e coisas do astral 
           Am 
Prá mim é tudo normal 
F                      G 
Ela fala sempre disco voador 
  F                      G 
E eu só quero mesmo é saber 
                   C          Am 
De show de rock'n roll, ô, ô, ô 
                   C    Am 
De show de rock'n roll 
             C F  G 
Mas na hora do calor 
F             C  F G 
Ela me chama meu amor 
  F            C  F G 
E eu respondo meu amor 
         F           C     F, G 
No fim a gente só dá certo 
             C F  G 
Mas na hora do calor 
F             C  F   G 
Ela me chama de meu bem 
    F             C  F  G 
Me faz sonhar no vai-e-vem 
          F            C    F, G 
E o nosso caso é um sucesso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário