domingo, 17 de setembro de 2006

Tão rica


Tão Rica (1985) - Joe e Tavinho Paes - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova / Título da música: Tão Rica / Tavinho Paes (Compositor) / Joe (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1985 / Nº Álbum: 103.0658 / Lado B / Faixa 3.


Introd.: Fm G# D# 2x
G#                   C4 C
Pistas me levam a suspeita
C4    C    Fm4  Fm
De que você rejeita
G#         C#        D#
Meu modo de pensar no futuro
G#                      C4  C
Sinto que gosto do seu jeito
C4    C     Fm4  Fm
E juro que respeito
G#            C#      D#
Teu grilo de me achar inseguro
Fm                  C#           Dm5-/7
Como artista, minha vida são canções
Fm         Bbm     C4 C
Que ilustram aventuras de amor impossíveis
Fm             C#             Dm5-/7
Entre nós as diferenças são reais
Fm              Bbm
E por certo não agradam aos teus pais
C4 C
Vem comigo
Fm G# D#
Vem... Thuru, thuru
Fm G# D#
Ô, ô vem... Thuru, thuru
G#                    C4  C
Rica você tem tudo em cima
C4  C     Fm4  Fm
Mas fora da rotina
G#           C#
Sou eu quem te seduz
D#
Como um mito
G#                    C4    C
Livre de todas as fronteiras
C4       C    Fm4  Fm
Te quero verdadeira
G#         C#
Felicidade é luz
D#
Vem comigo
Fm                  C#           Dm5-/7
Como artista, minha vida são canções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário