segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Minha linda Salomé

Minha linda Salomé (marcha, 1945) - Denis Brean e Vitor Simon - Intérprete: Bob Nelson

Disco 78 rpm / Título da música: Minha linda Salomé / Denis Brean (Compositor) / Vitor Simon (Compositor) / Bob Nelson, 1918-2009 (Intérprete) / Conjunto (acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 29/12/1944 / Lançamento: 03/1945 / Nº do Álbum: 80-0256 / Nº da Matriz: S-078111-1 / Gênero musical: Marcha


Quando eu vou pro meu rancho da montanha
Vou montado nesse meu cavalo amigo
Ainda existe algo mais que me acompanha
E por ela com todo mundo eu brigo


Eu por ela desacato
O mais temível bandoleiro
E por ela também mato
Até meu melhor rancheiro
Ela tem os olhos tristes como um lago
Já venceu um concurso lá em Chicago


Meus senhores
Vou dizer quem ela é
Entretanto, adivinhe quem quiser
É a minha linda vaca Salomé.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário